Atualmente se fala muito sobre a inclusão da criança com necessidades especiais. Especialmente nas escolas e como é difícil e arduo essa missão! Mas essa inclusão começa com todos nós.Quero incentivar a todos a olhar a criança especial e a sua família com amor e aceitação, e sermos solidários. A inclusão começa em nossos corações.Pois sabemos que todos somos especiais, pois não existe nenhuma pessoa exatamente igual a outra. Todos nós temos nossas peculiaridades, habilidades, dificuldades, somos todos diferentes.Espero que em algum lugar com esse blog eu possa ajudar um coração necessitado pois ele está sendo feito com muito amor e carinho!!!
Que Deus abençõe a cada um de nós.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sorrir faz bem pra alma!!!!!

Adeus mamãe

Espero tocar seu coração,
tanto como tocou o meu...

 Eu estava fazendo compras no EXTRA HIPERMERCADOS,
e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.
 Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma graçinha a velhinha!
 Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:
 -Espero não tê-lo incomodado; mas você se parece muito com meu falecido filho.....
 -Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem.
 -Posso lhe pedir algo incomum ? disse-me a senhora idosa.
 -Sim. Se eu puder lhe ajudar....
 -Você pode se despedir de mim dizendo 'Adeus, mamãe, nos vemos depois?
 Assim dizia meu filho querido...ficarei feliz!
 -Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.
 A velhinha passou caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
 -ADEUS,  filho.....
 Cheio de amor e ternura,  lhe respondi efusivamente:
 -ADEUS mamãe, nos vemos depois?
 -Sim...nos vemos depois querido.
 Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha,
passei minhas compras pelo caixa.
 -R$ 554,75, diz a moça do caixa.
 -Tá louca ? Dois sabonetes e duas pilhas ?
 -Mais as compras da sua mãe...
Ela disse que você pagaria!!!!!
                                            

                                             - VELHINHA, @#$%?!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário